salve , bortolotto




será possível que só abro isso
quando algo me agita ou talvez no fundo me fira
um susto um urro um medo medonho uma ira

quando algo me pira

e me tira o sono
e eu me abandono
e meu corpo grita?



Preciso apaziguar meu grito por e para Mario Bortolotto. Conheci Bortolotto moço, lembro bem, nos Festivais de Teatro Amador de São José dos Campos. Lá,nos fins dos anos 80 e nos anos 90, via peças deele e com ele e também com os Parlapatões.Nos debates depois dos espetáculos, eles contavam que ensaiavam numa quadra descoberta, à noite, acho que na zona leste, ou isso já é estória minha e com 'e' mesmo que eu prefiro. Tanto ele quanto os Parlapatões são da safra de artistas que fizeram história sem pretender fazê-la. Por não aguentar ficar sem fazer arte.
Sempre.
Salve, Bortolotto.

vou tentar dormir.
bb

Postagens mais visitadas deste blog

"Que o breve seja de um longo pensar, que o longo seja de um curto sentir, que tudo seja leve de tal forma que o tempo nunca leve." Alice Ruiz

não se explica

paraanapeluso